Perguntas Frequentes
Qual é o horário de atendimento e canais de comunicação das suas lojas?
- Segunda a sexta das 8h15 às 17h00
- Sábado das 8h15 às 14h30
- Domingos e Feriados das 8h00 às 14h00
- Telefone: 11-3313-4373 opção 1
- Segunda a sexta das 8h30 às 18h00
- Sábado das 9h00 às 18h00
- Domingos e Feriados das 8h00 às 14h00
- Telefone: 11-3313-4373 opção 2
- Segunda a sábado das 09:00 às 18h00
- Entregas pelo Whatsapp 61-99630-1102 a partir de R$ 50,00
- Telefone: 61-3551-7772
Atacado: Rua Prof. Eurípedes Simões de Paula, 174 - Brás - São Paulo (SP)
- Segunda a sexta das 7:00 às 17:00
- Telefone: 11-3313-4373 opção 3
Como funciona o frete grátis da promoção?
A promoção Da Nossa Casa Para a Sua funciona da seguinte forma: Apenas para a cidade de São Paulo (não inclui grande São Paulo, cotia, ABC etc) você tem frete grátis em qualquer valor se o seu pedido tiver apenas bacalhau e acima de 200 reais qualquer produto. Enviamos via motoboy e o prazo é de 4 dias no mínimo devido ao alto volume de pedidos.
Não estou encontrando os produtos da loja Zona Cerealista no site.
No momento ainda não temos todos os produtos, peça por favor para adicionarmos pelo whatsapp da loja +55 11 98935-1021, iremos adicionar em 2 dias úteis.
Seus produtos são frescos?
Nós temos 40 anos de importação e comercialização e trabalhamos com produtos 100% frescos. Em casos raros podem ter algum problema com os produtos e pedimos por favor que entrem em contato com a gente pelo telefone 11-3313-4373 opção 1.
Quantos kilos eu posso comprar?
Como posso saber se o produto é de boa procedência?
Quais formas de pagamento posso usar na minha compra?
Qual é o custo de envio?
Como se realizam os envios?
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e com frete grátis para cidade de São Paulo nas compras acima de R$ 200,00.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
Qual o prazo para realizar uma troca?
Como funciona o frete grátis?
Como posso retirar os produtos na Zona Cerealista?
Como posso comprar em atacado?
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Em alguma das nossas lojas: Você poderá trocar por um produto do mesmo valor.
- Enviar o produto de volta: Para isso entre em contato com contato@benditograo.com.br e envie o produto diretamente pelos correios. Assim poderá trocar o produto por outro, ou no caso em que a troca seja por motivo de avarias ele será trocado pelo mesmo produto. Caso a mercadoria chegue ao destinatário em condições precárias,com a embalagem externa e/ou interna avariados ou sem seus respectivos lacres, o cliente deve comunicar o item e não consumi-lo em nenhuma hipótese.
- Arrependimento: Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. O procedimento de devolução do dinheiro será executado em depósito em conta corrente do cliente, mediante a devolução da mercadoria não aceita, com a embalagem original inviolada e sem indícios de uso, que deve ser postada pelo cliente para nossa caixa postal conforme indicado no selo de ´remetente´ contida na embalagem recebida. Os custos de postagem da mercadoria devolvida são de responsabilidade do cliente. Serão deduzidos do valor a ser reembolsado, os custos e taxas referentes aos processos administrativos de compra.
- Oferecemos a possibilidade do CUPOM DE REEMBOLSO com valor específico para casos onde o cliente tem intensão de realizar nova compra na loja sendo liberado o pedido após a devolução do produto. Serão deduzidos do valor a ser reembolsado, os custos e taxas referentes aos processos administrativos de compra.
Como posso retirar na loja?
Onde posso ver dicas de como usar os produtos e informações nutricionais?
Aonde posso enviar meu CV?
Por favor envie para rh@benditograo.com.br